Termos e Condições

Ao encomendar – A sua encomenda está sujeita à disponibilidade dos artigos. Em caso de indisponibilidade, A Venda informará de imediato. O prazo de envio, nunca ultrapassará 4 dias uteis após a recepção do pagamento ou comprovativo de pagamento. A sua encomenda é considerada inválida, quando o valor total pago não corresponda ao valor total da encomenda. No caso de incorrecção, A Venda informará a razão pela qual não prosseguiu com a encomenda.

Validade da encomenda – Se após um prazo de 24 horas à data da encomenda não tiver sido efectuado nenhum pagamento iremos cancelar a encomenda em questão, libertando os artigos associados. Poderá efectuar uma nova encomenda se assim o desejar.

Para pagar – Poderá faze-lo através de transferência bancária – para o NIB indicado pel’A Venda via e-mail. O comprovativo deverá ser enviado para info@avenda.pt

Para cancelar – Terá de comunicar para info@avenda.pt e identificar-se. Só será aceite o pedido caso a encomenda não tenha sido expedida.

Como recebe a sua encomenda – Em Portugal Continental – Após a confirmação do pagamento da encomenda, a mesma será entregue na morada indicada, no período de 72horas, pela transportadora Enviália.

Todos os outros destinos serão avaliados caso a caso.

Custos de envio – Oferecemos os portes de envio para compras de valor igual ou superior a 30€ ( para Portugal Continental, no serviço de entregas até 72h ). Para compras de valor inferior a 30€ os portes de envio são 3€ ( para Portugal Continental, no serviço de entregas até 72h )

Importante, ao receber a encomenda, deverá certificar-se de que não há sinais de violação ou danificação das caixas, caso haja, deverá conferir a mercadoria na presença do estafeta.

Os preços dos produtos incluem o IVA à taxa legal em vigor no acto da aquisição, ao qual acresce os custos dos portes de envio ( caso se aplique ).

A Propriedade Intelectual, dos textos e das imagens apresentadas em www.avenda.pt e redes sociais associadas a esta marca são da propriedade d’A Venda e encontram-se protegidas nos termos do Direito de Autor. A Venda, reserva-se ao direito de, a qualquer momento, introduzir alterações nestes conteúdos, não tendo obrigação de efectuar qualquer comunicação prévia aos utilizadores.

A Confidencialidade dos seus Dados Pessoais, é assegurada pel’A Venda, esta compromete-se a respeitar o previsto na Lei de Protecção de Dados Pessoais – Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro. O uso dos dados pessoais, de cada cliente, tem a exclusiva finalidade para a emissão de factura e a prestação de informações para a transportadora.

Estaremos sempre disponíveis para responder a qualquer questão através do e-mail: info@avenda.pt

Política de Devolução

Se não ficar satisfeito…Porque as suas peças chegaram danificadas… terá um prazo de 3 dias úteis, a contar da sua data de recepção, para comunicar a info@avenda.pt No e-mail deverá constar o número da factura, a data de recepção e as fotografias esclarecedoras da ocorrência (imagens da peça, do interior e exterior da caixa). A informação será reencaminhada para análise da seguradora da transportadora. A Venda compromete-se a contactar o cliente, a coordenar o processo de devolução e a nova entrega, assumindo o custo do transporte.

Porque não gosta … deverá comunicar para info@avenda.pt e devolver no prazo de 15 dias, a contar da sua data de recepção. Só será aceite a devolução, caso haja uma comunicação prévia e se as peças e as embalagens não apresentarem danos. A Venda compromete-se a reembolsar o cliente pelo montante correspondente, excluindo os portes de envio para o cliente, no prazo de 15 dias a partir da data de recepção das peças. A devolução do valor das peças será realizada através do mesmo meio de pagamento, tal como foi feita a compra, ou outra modalidade, a acordar com o cliente. O custo do reenvio das peças é por conta do cliente.

Estaremos sempre disponíveis para responder a qualquer questão através do e-mail: info@avenda.pt

Gestão de Conflitos

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às entidades de resolução alternativa de litígios de consumo. Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor.